AUMENTE O FATURAMENTO DE SUA LOJA UTILIZANDO ESTRATÉGIA DE PRICING

Nem sempre a fórmula para aumentar seu faturamento é “vender mais”, uma grande possibilidade que muitos não levam em consideração é “vender melhor o que já se vende” e o E.R.P. da Intersolid pode te ajudar com isto.

COMO?

Dentre seu mix de 9.000/11.000/13.000 itens, você sabe qual é a percepção de preço que seus clientes possuem? Pouco provável...
O E.R.P. da Intersolid com base em algumas informações de histórico e movimentação dos produtos classifica todos os produtos da sua loja como “Notáveis/ Sensíveis/ Regulares”, e isto fará toda diferença na hora de precificar seus produtos. Quer saber mais? Clique aqui que te contamos.

O QUE DEVO FAZER?

01

Você deve acessar a tela de "Processamento da Relevância" e escolher os grupos que deseja processar e se os parâmetros serão o default ou alterados.

02

Após o processamento realizado, basta analisar para possivelmente alterar manualmente uma Relevância ou outra em algum produto.

03

Com os produtos já classificados entre "Notáveis/ Sensíveis/ Regulares", escolha agora sua estratégia e ótimos lucros!

Ah, e não para por ai...
Você pode complementar o cadastro dos produtos com classificação de "Papel" para otimizar ainda mais suas estratégias.

Somos supermercadista, e sabemos o que sua loja precisa. Conte com a gente.